quero ganhar uma renda extra

Quero ganhar uma renda extra, o que posso fazer?

Atualmente, no Brasil, 13 milhões de pessoas se encontram desempregadas, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). É muita gente sem trabalho. Apesar disso, uma parcela da população que possui um emprego fixo também não está satisfeita com ele.

Afinal, grande parte dos salários são baixos e dificultam a vida financeira dos trabalhadores. Por isso, a maioria das pessoas quero ganhar uma renda extra para fechar as contas no começo do mês. Se você é uma delas, saiba que existe um modelo de negócios que pode resolver todos os seus problemas financeiros. Se interessou e quer saber mais sobre o assunto? Acompanhe o texto abaixo.

Mercado de revendas

Antes de entender esse modelo de negócios que pode salvar sua vida financeira, é necessário conhecer o mercado em que ele atua: sistema de revendas. Também chamado de mercado de revendas, esse plano de vendas faz muito sucesso no Brasil e é ideal para quem quero ganhar uma renda extra. Totalmente acessível, ele tem uma forma de vendas básica: você compra o produto do fabricante e o revende ao cliente, sempre com uma margem de lucro maior.

Entretanto, se engana quem pensa que é fácil fazer sucesso nesse ramo. Para ser bem-sucedido no sistema de revendas, não basta apenas comprar o produto e tentar sair revendedor por aí. É necessário ter organização financeira, planejamento estrutural, liderança, bom entendimento do modelo de negócios proposto e, principalmente, uma boa escolha do produto a ser investido, afinal, é dele que sairá todo o lucro do negócio. Mas se você quer entrar nesse mundo e não conhece muitos bens ou serviços, fique tranquilo. Abaixo, listamos alguns dos produtos que mais fazem sucesso no mercado de revendas:

  • Cosméticos;
  • Leites fermentados;
  • Iogurtes de sabor;
  • Suplementos nutricionais;
  • Serviço de assinaturas.

Marketing multinível tradicional

Também chamado de marketing de rede ou MMN, esse modelo de negócios é a base sólida do sistema de vendas e a resposta para a pergunta: "quero ganhar uma renda extra, o que fazer?". Para entender o marketing multinível, é necessário ter em mente suas duas formas de negócios e vendas: marketing multinível direto e marketing multinível indireto.

No marketing multinível direto, você é seu próprio chefe e trabalha por conta. Se planeja financeiramente, investe em determinado produto e o revende ao cliente final, sem nenhum intermediário. Já no marketing multinível indireto, além de investir e revender, você também é responsável por recrutar, treinar e comandar uma equipe limitada de funcionários. Esse time irá te auxiliar na comercialização dos produtos, garantindo mais vendas e lucros. Como líder e recrutador, você tem direito a uma pequena parte do lucro de cada venda realizada.

Como vimos acima, se você quero ganhar uma renda extra, o marketing multinível é a melhor opção. Muito democrático, ele é perfeito para quem quer investir na carreira profissional e ainda descolar uma grana de forma tranquila. Portanto, se você quero ganhar uma renda extra, mas precisa de ajuda, não hesite mais e entre já para o mundo do MMN.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Meu Ideal atende quero ganhar uma renda extra: